Fernando Borges queria fazer um TV News sobre o encerramento do Aterro e eu logo gostei da ideia. Fomos nós dois pra Jardim Gramacho. Eu contatei personagens, entrevistei e, claro que além do TV News, estava mesmo era a de produzir meu programa de rádio para o audiolab transmitir na CBN. Com dificuldades de trabalho e família, Fernando Borges escreveu todo o roteiro, editou sem eu me meter. E o resultado não ficou como eu desejava. Porque nós dois pensamos bem diferente sobre como fazer jornalismo. Mas aí ficou nossa parceria, eu meio retorcida porque queria ir mais a fundo na apuração, essas coisas. Mas é ao Fernando que devo agradecer por me meter nessa história, que está só começando. Meu programa só foi ao ar no final de maio de 2012 e estou aguardando o professor Marcelo Kischinhevski colocar no radiotube pra compartilhar aqui com vocês. Só que Jardim Gramacho é um iceberg sem fim, só que agora eu inventei de mapeá-lo! Segue o vídeo que não me deixou contente, mas que foi o começo da minha grande história.